segunda-feira, 3 de novembro de 2008

Blog Ceará Acontece entra na rede

Home do Ceará Acontece



Um Blog que acompanha a vida do nosso Estado entra para a Conexão de Blogs do Ceará, ele é mantido pelo Wilmar Machado, Jornalista formado pela Universidade de Uberaba, Minas Gerais - Uniube - com vasta experiência em tele-jornalismo. Atualmente atua como correspondente da Rede Bandeirantes de Televisão em Fortaleza, Ceará. Então quem quiser saber notícias do Ceará pode clicar também no http://www.cearaacontece.blogspot.com/.

Município de Mombaça, mais um na conexão !

Home do Mombaça Notícias

Temos o prazer de anunciar mais um município que está em nossa Conexão de Blogs do Ceará, estamos falando de Mombaça, que através do Blog Mombaça Notícias está entrando na maior conexão de Blogs do Ceará, o responsável pela manutenção é o nosso amigo ítalo Mota, então para quem quiser saber alguma notícia do município de Mombaça basta clicar no seguinte endereço, http://www.mombacanoticias.blogspot.com/.

Município de Granja entra para a Conexão Blogs do Ceará

Home do Blog de Granja

E o município de Granja entra com o seu representante para a Conexão de Blogs do Ceará, o responsável pela manutenção do site é o nosso amigo, Lira Dutra, que faz um acompanhamento da vida social da cidade, para quem estiver interessado em acessar o Blog de Granja o endereço é o seguinte, http://www.granjaceara.blogspot.com/.

Município de Alcântaras tem seu Blog na conexão

Home do Blog de Alcântaras

E o município de Alcântaras entra a Conexão de Blogs do Ceará, através do seu blog que é mantido pelo nosso amigo, Alberto Lourenço, é um site que acompanha toda a moviumentação social da cidade com fotos e textos sobre tudo que acontece na cidade, então os interessados em acompanhar o dia a dia de Alcântaras basta clicar no seguinte endereço, http://www.blogalcantaras.blogspot.com/.
Conexão Blogs do Ceará © 2008 Template by:
SkinCorner